Em nossa  matriz, a MASTERCRED ASSESSORIA E CONSULTORIA conta com uma estrutura de 770 m² de área construída,de alto padrão de qualidade estética e funcional,com espaços totalmente sofisticados,estando na vanguarda de seu segmento.   Inspirado nos mais elevados padrões corporativos internacionais e buscando a satisfação de sua extensa gama de clientes,a MASTERCRED ASSESSORIA E CONSULTORIA traduz suas instalações na união de conforto e tecnologia propiciando um ambiente agradável tanto para sua equipe quanto para seus clientes.  Conta com uma estrutura ramificada em suas filiais e de seus escritórios associados em diversos Estados brasileiros e no exterior,estabelecendo suas operações do Escritório Central em Joinville e controlando sua situação estratégica através de um canal de informações em real time com nossos associados,colaboradores e membros de equipe,oferece a agilidade necessária para a solução das eventuais necessidades de nossos clientes.   Apresenta também um software com banco de dados de ultima geração,que possibilita o acompanhamento dos processos de cada cliente e de nossos escritórios associados.      Totalmente informatizada a Sede (matriz), onde se estabelece o Escritório Central da Organização,coloca-se inteiramente a disposição de nossos clientes em carácter full service,possuindo um sistema de pronto atendimento para os casos emergenciais,onde os profissionais multidisciplinares estão capacitados e treinados para todas as situações apresentadas.

Central de Atendimento 


Dispõe de central telefônica 0800 própria para o atendimento dos clientes. 
Funciona em horário comercial e seus serviços incluem:
– informações gerais 
– endereço, telefone e horários de atendimento dos escritórios
– atualizações cadastrais
– recebimento de sugestões, elogios e reclamações
– Orientação  Preliminar: via central telefônica, para esclarecimentos, informações sobre documentação e encaminhamento ao escritório devido.

EMERGÊNCIAS:


Para os casos que exijam a atuação imediata dos profissionais, disponibiliza ainda o atendimento emergencial 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados. Em todo o país, 


Ouvidoria
:

Com central telefônica 0800 exclusiva, atua junto aos clientes e ao  Escritório Central, sendo responsável, em conjunto com a Coordenadoria Central, por:

– receber dos clientes suas reclamações, dúvidas, sugestões e elogios;

– levá-las ao conhecimento, estudo e solução por parte do Escritório Central (Coordenadoria Central)

– prestar os esclarecimentos necessários aos clientes.